Bombeira militar é eleita Musa do Galo 2018

Publicado em Atlético, Campeonato Brasileiro, Futebol
lu-gatuza-musa-brasileirao-atletico-mg-galo-2018
(Foto: M2 Mídia/Divulgação)

soldado Lu Gatuza, de 26 anos, foi eleita a Musa do Atlético-MG no concurso Musa do Brasileirão 2018. Ela é bombeira militar do 1º Batalhão de Belo Horizonte. A eleição foi por voto popular.

Assim como acontece com a maioria dos torcedores, a paixão dela pelo Galo começou na infância: “Quando tinha 11 anos, meu cunhado comprou uma camisa do Galo e me levou para o estádio para ver um jogo. Fiquei apaixonada pela energia da torcida e desde então continuei indo aos jogos e acompanhando a trajetória do time. Poder representar meu time do coração no concurso é um orgulho imenso”, conta a moça.

Ela diz, ainda, que tem orgulho de ser bombeira e, apesar de trabalhar em uma profissão com maioria masculina, não se sente assediada e encara os elogios com naturalidade.

Sobre os cuidados com o corpo e a saúde, a moça revela sua rotina: “Gosto de correr, pratico natação e faço musculação 5 vezes na semana. Sempre que possível também vou às aulas de capoeira, meu esporte favorito”.

O próximo objetivo de Lu Gatuza é conquistar o título geral de Musa do Brasileirão 2018. Para isso, ela participará de um desfile, junto com as candidatas dos outros times, no próximo dia 24 de novembro, em São Paulo, onde as musas serão avaliadas por jurados.

lu-gatuza-musa-brasileirao-atletico-mg-galo-2018-1
(Foto: M2 Mídia/Divulgação)

 

lu-gatuza-musa-brasileirao-atletico-mg-galo-2018-2
(Foto: M2 Mídia/Divulgação)

 

lu-gatuza-musa-brasileirao-atletico-mg-galo-2018-3
(Foto: M2 Mídia/Divulgação)

Gostou do conteúdo? Deixe sua opinião nos comentários.
Siga o blog > Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário para “Bombeira militar é eleita Musa do Galo 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *