Feira de adoção de cães especiais promete emocionar a Savassi

Publicado em

 

Em comum, eles não possuem apenas algum tipo de deficiência física. Vítimas de maus-tratos, todos tiveram a sorte de serem resgatados e ter a oportunidade de, enfim, encontrar um verdadeiro lar. Para eles não importa se o dono será negro, branco, magro, gordo, rico, pobre, novo, velho ou deficiente. Eles não têm preconceito. Esperam apenas pela chance de dar e receber muito carinho e amor.

No próximo sábado, dia 18, a Sociedade Mineira de Proteção Animal (SMPA) realizará na loja da Petz Savassi, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, um evento diferenciado. Nele estarão disponíveis para adoção apenas cães  com  idade avançada, ou com patologias como cegueira, epilepsia e traumatismos ortopédicos. Pois é. A princípio parece mesmo difícil que eles tenham alguma chance de adoção. Mas, vencedores, como já são, não duvidamos que mais uma vez suas estrelinhas vão brilhar!

Feira de adoção de animais especiais 

*Animais saudáveis, vacinados e vermifugados.

*Interessados devem levar xerox de identidade, CPF e comprovante de residência, ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 40 reais.

*Quem não puder adotar, pode ajudar as ONGs doando vasilhas para os animais, cobertinhas etc.

Sábado, 18 de novembro
De 11 às 16h
Local: Petz Petshop – Av. N.S. do Carmo 1448,  Savassi

Informações: adocaosmpa@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *